quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Número Onze e Doze

Vão ser dois em um hoje, não porque fiz um menage, mas porque não aconteceu tanta coisa assim. Ando tão estressado com final de ano, semestre na faculdade, pouco dinheiro, falta de emprego que estou mais tarado do que nunca, ou super cansado ou procurando transar, mas só procurando porque tem alguns caras que querem sair comigo a algum tempo e todos os dias eu deixo para depois.

Mas ontem conheci um cara a tarde e eu tava tão no clima que saí para um blind date, ele passou aqui em nos falamos na internet, não nos vimos e ele já passou aqui perto para uma chupada rápida. Eram 18:30 mais ou menos e fui chupar o cara no carro. Eu já tinha ficado com este cara a anos atrás, não foi nada demais, só uma chupada e pronto, coisa rápida. Nem gozei, só o cara.

A noite eu acabei procurando mais alguma coisa para fazer, fui em mais um blind date no final das contas, 1:30 e fui pegar um cara num hotel, acho que fui mais pela curiosidade de ver o hotel do que pelo cara. Isso foi sorte porque não foi nada impolgante mais uma vez. Cheguei, chupei o cara, ele gozou e eu fui embora, coisa de dez minutos.

Estou precisando muito de passar esta fase de stress para parar de ficar tão ligado em sexo, isto já está me irritando muito e ainda mais que é impossível arrumar coisas boas todos os dias e não sou lá grande fã de repetir sexo com o mesmo cara e isso complica ainda mais as coisas. É isso, passando aqui rápido para ir tomar um banho e sair para comprar alguma coisa para comer e evitar de transar com um cara que por acaso já estou evitando de transar a meses e depois vou fazer um trabalho que tenho de entregar amanhã.

Boa noite.

5 comentários:

  1. repetir sexo? vc chupa uma vez e já joga fora? aff, vai acabar com a população de viado na terra desse jeito...

    ResponderExcluir
  2. Menino, vc adorou meu post e eu adorei seu blog inteiro... Achei ótimo, interessante, excitante e é tudo passado com tanta naturalidade que se torna leve... Da vontade de ler mais, sabe??? Delicia, super-vou-acompanhar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ihhhhh...
    Olha o Gato (já) se oferecendo... tsc, tsc, tsc... hahahahahahah!
    E fio... começa com um alfajor e logo se come a caixa toda... hahahaha!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuum... Tô ficando te(n)so com esse blog... heheheheh

    ResponderExcluir