segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Número Quatro

Então, como eu já tinha dito, no sábado eu iria para Caldas Novas bem cedo. Acordei às 7:30, fui buscar ele 8:30 e acabamos demorando e conseguimos sair daqui 12hs. Ainda errei a estrada, esqueci de virar onde deveria e enrolamos mais para chegar. Chegamos, deixamos a mala onde ficariamos e já saimos para ir para a Pousada. Chegando lá foi bem caro, tivemos alguns problemas, mas passamos um dia bom.

Chegamos no hotel por volta de meia-noite, logo subimos ele foi tomar banho e depois eu fui. Estavamos muito cansados e quando eu saí do banho ele já estava cochilando, achei que nem rolaria nada, mas ele já acordou e eu deitei com ele e pelo contrário, rolou e foi bem rápido.

Comecei a comer ele de frango, depois passei a comer ele de ladinho e desta vez não queria saber, já que era o último dia não quis perder muito tempo, já fui falando que queria ele de quatro pra fuder ele. Ele ficou de quatro, meti até ele gozar, ele ainda segurou toda aquela porra no pau, já que não é circuncidado e quando eu deitei para bater uma e gozar ele deixou toda o porra dele na minha barriga, daí gozei super rápido.

A viagem foi boa, apesar dos medos que eu sempre tenho de ficar muito tempo com alguém que não tenho intimidade. Ele é uma pessoa que gosto muito do papo e dele, independente de qualquer coisa e temos conversas bem bacanas que me deixam muito bem. No outro dia voltamos, almoçamos juntos, tivemos na minha opinião a melhor conversa de todos os dias e ele foi embora. E hoje estou com saudade da companhia dele, mesmo sendo poucos dias os que fiquei com ele, me acostumei.

E cada dia tenho mais certeza que por mais difícil que um namoro possa ser é o que quero, e tenho de mudar muita cosia para conseguir manter um namoro, mas estou cada dia mais pronto para fazer de tudo para mudar. Quero ser feliz com alguém. Apesar de sexo ser muito bom, não leva a lugar nenhum, te dá uns minutos ou umas horas de prazer e depois você se sente só.

4 comentários:

  1. gente, não tá funcionando essa contagem, não seria mais legal vc contar os kras, q os posts? tipo esse dai é o mesmo cara do post anterior então vc poderia falar tipo: NÚMERO 3, PARTE 2. que tal?

    ResponderExcluir
  2. áh Foxx, pensei nisso, mas preferi ir deixando assim mesmo.. até pq é difícil repetir.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Foxx...

    Enfim.

    E concordo contigo. Sexo por sexo não leva a lugar algum. Tem suas horas de duração, tem seus prazeres, e não passa disso.

    Quando encontrar a pessoa certa, verá que o sexo será beeeem melhor.

    Não que transar com a errada não seja bom... hehehe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E esse vazio - que dá depois - costuma ser de uma crueldade ímpar, nzé? Hugz, man!

    ResponderExcluir