sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Número Treze

Faltam 10 minutos para 4hs da matina de quinta para sexta-feira e já tenho de acordar às 6:30, mas tem coisas que a gente não pode dispensar né. Hoje apareceu um destes caras que não dá pra dispensar e mesmo sendo tarde pode rolar na hora.

Conheci o cara meia noite mais ou menos, conversamos, nos vimos na cam, mostramos muito na cam e tivemos uma conversa muito boa e que nos deixou com tesão suficientes para tirar a gente de casa depois de 1 hora da manhã.

O cara é bem safado e uma raridade nos dias de hoje, ativo.Com uma pica de um tamanho muito bom e ele todo é bem gostoso, cabelo escuro, olhos escuros, branco, pouco coisa mais alto que eu, acho e falava espanhol e muitas slangs em inglês e tem mais ou menos 30 anos. Morou muito tempo fora e tem cabeça boa e ainda é meu vizinho.

Pois é, peguei ele em casa 1:20 e fomos pro motel, eu com uma jockstrap e quase um pijama por cima. Começamos convernsando e em um determinado momento já fui pegar no pau dele, que colocou pra fora e deixou eu pegar direito e depois de um tempo colocou a mão na minha bunda e fomos nesta até chegar no motel.

Chegamos, entramos no quarto e depois de uns segundos eu já estava sem minha calça e ele tirou o cinto, deu umas batidas bem de leve na minha bunda e logo tirou a calça. Já comecei a chupar o pau dele, chupei, ele bateu o pau que é bem pesado na minha cara, chupei o saco dele, voltava para o pinto, depois para o saco alternando. Enquanto eu chupava o pau dele ele acendeu um cigarro de maconha e começou a fumar, dei umas tragadas também, mas realmente não é a minha praia, preferia dar atenção a pica do cara que sabia como poucos a bater aquela pica na minha cara, com força.

Depois de um tempo fomos tomar uma ducha rápida e eu continuei chupando o pau dele, logo ele perguntou se eu queria dar pra ele e eu disse que sim, nos secamos, ele abriu a camisinha e fez uma coisa louca, mas como já tinhamos falado sobre tudo, claro, achei bem tranquilo e entrei na brincadeira. O cara tinha levado umas tintas deu halloween para pintar o pau e me comer com o pau "colorido". Tentou o vermelho e ficou parecendo sangue, logo mudou pro preto e ainda brincou que hoje eu ia levar uma rola preta no cu. Colocou a camisinha, fomos pra cama, tentamos algumas posições, mas acabamos na que mais gosto mesmo, frango assado.

Eu achei que ele iria demorar a gozar, por sorte ele não demorou, variou um pouco a velocidade e falou que iria gozar. Comecei a batar uma punheta pra mim e falei pra ele continuar até eu gozar. Ele continuou, gozei muito. Achei ótimo que ele não demorou, não sou fã de transas demoradas, adoro dar o cu, mas sempre falei que meu cu não é de borracha e dói pra caralho!

Ele me disse que não tinha gostado da esperiencia da tinta, ri, ele foi tomar banho pra tirar toda aquela tinta do pau e eu fiquei fumando (cigarro normal), ele deitou na cama e ficamos convernsando um tempo sobre viagens e coisas deste tipo, muitas vezes eu não entendia nada do que ele dizia, simplesmente dava um sorriso e continuava conversando. Ficamos nesta um tempo, fui tomar banho e ele já perguntou se eu não queria chupar ele outra vez, gentilmente declinei e resolvemos ir embora.

Quando estavamos quase chegando em casa ele perguntou se eu não queria comer alguma coisa, acabamos parando em um pit-dog, quando cheguei aconteceu uma cosia engraçada, eu fiquei uns segundos paralisado, achei que estava vendo o cara de São Paulo que já contei algumas vezes sobre, realmente paralisei, mas claro, sabia que era impossível ser ele, olhei bem, vi que não era e relaxei. Comemos, nesta hora eu entendia menos ainda o que ele falava, ele tinha bebido um pouquinho antes e tinha fumado maconha né, não era a coisa mais fácil do mundo, apesar de o cara não estar chato ou bêbado.

Comemos, deixei ele em casa e cheguei em casa agora. Estou contando isso logo, antes de dormir para relatar as memórias da forma mais fresca que eu puder. Daqui a pouco acordo, tenho aula e de escrever algumas coisas cedo e depois ainda correr um pouco a tarde com coisas que tenho para fazer e com certeza vou ter um dia de cão de tanto sono, mas como eu disse no começo, há coisas, caras que não se pode recusar né. Por sorte valeu muito a pena e foi bem divertido e eu acho que eu até repetiria com ele em algum momento próximo.

Espero que vocês gostem, que não encontrem erros grotescosde português e que tenham uma boa noite, a minha vai ser curta. Beijão.

4 comentários:

  1. Fiquei com a mesma pergunta do Foxx na cabeça... rs

    ResponderExcluir
  2. kakakaka, não sei explicar... idéia de gente doida... como não faria diferença nenhuma pra mim claro que não teria problema!! :)

    ResponderExcluir
  3. E você criou uma tag "pau colorido"? Hahahahaha!

    Existirão outros posts com "pau colorido"? #medo

    ResponderExcluir