quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Número Um

Eu não esperava atualizar o blog pela primeira vez tão rápido, ou melhor, hoje não, ainda mais que a paritr de amanha até domingo vou ter sexo todos os dias. Mas hoje teve. Estava eu aqui em casa tranquilo, na internet, daí entrou um cara que tenho conversado. Já saímos uma vez a provavelmente um ano e pouco atrás. Só lembrava que na época eu não quis sair com ele outra vez, não tinha noção do porque. Pois é, hoje foi o dia de sair mais uma vez e conferir. 

Eu acho o cara um tesão, tem por volta de 45 anos, peludão, branco, rosto bonito (apesar de não ter gostado dos dentes) e era o que eu lembrava e tinha visto recentemente em fotos e pela cam. Até aí tudo bem, tudo ótimo na verdade.

Na primeira vez eu fui passivo, hoje enquanto estavamos falando da possibilidade de um encontro ele falou que gostava de ser passivo, daí eu respondi que adorava meter, ainda mais num cara como ele, peludão, gordinho e mais velho. Acho que foi este o principal motivo de termos nos encontrado hoje.

Passei, peguei ele onde combinamos e seguimos para o motel, conversando, principalmente sobre música, um assunto que temos algumas coisas em comum. Estava chovendo muito quando chegamos no motel e teriamos de esperar uns minutos até entrar no quarto, que estavam limpando.

Saimos do carro e já começamos a nos pegar do lado de fora, onde deixamos o carro, subi a camiseta dele e vi a imagem dos meus sonhos, que sempre me deixa com muito tesão, um macho bem peludo e com os pelos do tamanho certo, sem parecer exagerado ou sujo ou qualquer coisa que alguém pode pensar e eu penso também, aqueles pelos que parecem ter sido desenhados alí. Nos beijamos muito, que eu já sabia que ele adorava e eu já fui com a boca para o peito dele.

Logo liberaram o quarto e entramos. Já apagamos a luz, tiramos a roupa e fomos para a cama, rápido e sem perder tempo. Ele já foi chupar meu saco (coisa que eu adoro!) e meu pau. Chupou muito bem. Ficou um tempo ali, me beijava e voltava a me chupar. Depois de um tempo já comecei a brincar com o cu dele, lubrificar e colocar um dedo. Gostei muito que não tinha nada muito apertado, era fácil de brincar e vi que ele ficou com muito tesão. Foi nesta hora que descobri o porque de não querer sair com ele de novo. Vi que o pau dele não é lá estas coisas, nem muito duro fica ou é muito pequeno.

Percebi que ele não tinha certeza se ia me comer ou não, eu nesta hora já sabia que não, desta vez a história seria diferente, sem dúvida. Coloquei ele de quatro, como já disse aqui ele tinha um rabo que não tem nada de apertado e é um tesão. Estava bem limpo e não resisti, fui chupar. Ele adorou. Depois de um tempo pedi pra ele chupar mais minha rola.

Ele chupou um pouco e daí já estava na hora de meter nele. Comecei com ele de quatro, minha posição preferida para meter. Como eu já tinha visto como era a situação não tive tanta dó, meti um pouco para ele acostumar e já meti logo, sem muita cerimônia. Bombei um pouco daquele jeito e vi que eu tava com tesão, não ia conseguir meter por muito tempo que eu ia querer gozar. Meti nele de quatro, rápido, devagar, dava uma brincada com a rola ali e mudamos de posição, agora ele queria dar de frango. Percebi que era a posição que ele mais gostava. Eu metia, bombava, tirava e colocava de uma vez e ficamos assim num tempo. Falei que eu estava com muito tesão e não ia aguentar bombar por muito tempo, que iria gozar. Ele me disse que também estava quase gozando. Meti até ele gozar e assim que ele gozou foi minha vez.

Esta vez tinha sido sem dúvida bem melhor que a primeira, o cara tinha feito o que ele queria e eu tinha comido um cara que gostava e muito de dar. Ele foi tomar banho, depois me chamou e fui tomar banho com ele. Depois deitamos e ficamos conversando um tempo ainda. A conversa foi bem agradável. Depois de um tempo chamei para ir embora, colocamos a roupa e saímos, seguimos conversando no carro, com uma chuva bem forte, deixei ele onde tinha pegado e pronto. 

Não sou fã de sair com caras mais de uma vez, ou pelo menos não em um curto espaço de tempo. Claro, existem alguns que saio, engraçado que não os que gosto do sexo, mas os que gosto, quase como uma paixonite a primeira vista, com este eu sabia que não iria rolar nada disso, sendo assim é provavel que eu não o veja de novo, ou pelo menos não nos próximos meses, talvez ano. Mas gostei de comer o cara, pode ser que aconteça.

E amanhã sem dúvidas tem mais post. Esta semana vai ser atípica, vão ser cinco dias seguidos com sexo. Ótima hora para começar o blog.

3 comentários:

  1. estou adorando o blog
    vou te linkar lá no meu

    ResponderExcluir
  2. Fantástica está a tua agenda! Hahahaha! Valeu pela visita e pelo comment no TPM! Volte sempre! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  3. I'm horny! +18 for sure!

    Gostei do blog. Esperando pelos próximos posts.

    Abraços!

    ResponderExcluir