quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Número zero

Moro em Goiânia, tenho vinte e dois anos, não tenho problemas com minha homossexualidade, com sexo sem compromisso, em explorar meus fetiches e todas minhas fantasias e querer conhecer cada vez mais, tentando sempre ter os limites do que não gosto claros e me proteger destas doenças que todos nós temos tanto medo.

Já fui um garoto que chamava alguma atenção por ser bonito, tinha um corpo bonito, pernas bem grossas, bunda durinha, perfeita, corpo contruido por muito exercício e horas da academia, hoje já não sou assim, estou gordinho e não me dou tão bem com meu corpo, este é um dos motivos de criar este blog, tentar me liberar e relaxar um pouco e também tentar ter um animo a mais para voltar a ter um corpo bonito, já que no mundo que vivemos temos de admitir, corpo é muito importante.

 Outra intenção é dividir um pouco da minha vida sexual, mantendo um "diário" divertido do que acontece daqui em diante. Não sei quantas pessoas já transei, nem vou ficar sabendo nunca, mas quero manter um controle básico agora e também dar praser para quem le, conhecer gente nova e aproveitar a vida, dividir o que eu tiver vontade com quem estiver disposto a ler.

Não tenho intenção de falar muito das experiências que já tive (que apesar da idade, são muitas), mas com toda certeza vou falar aqui de algumas das melhores, ou pelo menos das melhores que lembro, lugares inusitados, situações que não esperava, festas que conheci e que mais eu me lembrar.

Com o tempo vou procurar achar a sintonia certa para escrever, porque uma coisa que tenho claro é que não quero simplesmente escrever contos de sexo, quero escrever das minhas experiências neste sentido e das novas descobertas e de tudo mais que surgir na minha cabeça para dividir. Espero ter gente me acompanhando e deixando opiniões e conversando e criando amizades e quem sabe transando ou o que surgir. Estou abrindo o blog aberto as possíbilidades e com vontade de que cheguem sempre mais e novas oportunidades.

Espero me divertir muito escrevendo o blog e que os leitores se divirtam comigo. Áhhh, e claro, ter muitas histórias para contar.

Um comentário: