segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Número Sete

Este post pode fazer as pessoas pensarem coisas não muito boas de mim, se é que já não pensam por este ser um post das transas que tenho e que talvez não sejam poucas. Ou pelo menos não muito poucas. Mas acho que tenho de falar o que acho.

Hoje depois de um bom tempo eu saí para baladinha gay. Fui para um bar, o único lugar que tem aqui para ir no domingo. Este bar da todo tipo de gente. Rico, pobre, alguns bonitos, muitos feios, mas é o que tem para domingo. E na verdade é bacana e muito cheio.

Fui sozinho. É incrível mas sempre que vou só encontro um conhecido e acabo ficando lá com ele. Hoje não foi diferente, cheguei e já dei de cara com ele. Ele estava com dois amigos, me apresentou, conversamos um pouco e saí para dar uma volta, ver o que tinha de bom no bar.

Encontrei vários conhecidos, mais do que o normal, conversei um pouco com todos, dei uma volta na parte fechada que estava insuportavelmente cheia e voltei para onde estava o primeiro conhecido que falei aqui. O amigo dele  o cutuvaca todo tempo, era para ele me dizer que este amigo dele tinha me achado muito bonito. Quando ele disse isso agradeci e saí. Não estava a fim do amigo dele. Fui para roda de outros conhecidos por um tempo. 
Depois de um tempo, de dançar um pouco voltei e aí sim começou, o cara não parava de dar em cima de mim, ele falou de me beijar falei que não e ele continuava as cantadas, sabendo que não ia dar em nada, que já tinha sido dispensado. Foi mais ou menos nesta hora que vi um cara que eu adorei. Baixinho, careca, peludo, gordinho e branco. Eu ainda não tenho certeza, mas acho que já tinha ficado com ele. O problema é que ele tem cara de pobre e realmente é pobre. É um tipão que gosto muito, mas não é exatamente o tipo de cara pra gente pegar numa baladinha, é visível que ele é meio nada a ver. Não me importei, mesmo com um monte de conhecidos ali queria ficar com ele.

Fiquei olhando e ele também, mas fiquei na minha com meu conhecido e sendo cantado. Perdi o cara de vista e quando vi ele estava na fila para pagar. Quando já estava quase chegando na hora de pagar e ir embora fui para perto da fila e comecei a olhar o cara. Quando ele pagou passou por mim e disse boa noite e saiu. Pensei que ele ia embora e que não ia dar em nada.

Ele parou logo na frente e ficou olhando, eu fiquei encarando e ri para ele. Ele voltou, se apresentou e começamos a conversar. O cara era realmente um tesão, 43 anos e com uma barba maravilhosa. Conversamos um pouquinho e nos beijamos. Logo depois disso entrei na fila para pagar pra gente ir embora, estava enorme. Em um determinado momento perguntei o que ele fazia, a resposta: cabeleireiro. Lembrei do paulista que eu estava semana passada e de ele me falando que broxaria com isso, quase ri lembrando.

Eu já estava ali com ele, já tinha beijado, se alguém tivesse de ver já tinha visto e eu já sabia que o cara era pobre, como disse aqui. Pode parecer preconceito, talvez seja, mas infelizmente vivemos no Brasil, a minha rodinha é das bichas que "são" alguma coisa ou vão ser e as pessoas julgam. Se alguém acha que não, não se enganem, julgam e muito! E isso sem falar dos assuntos que não temos,
das realidades diferentes. Iamos juntos para a casa dele e neste ponto nada mudaria isso.

Ele morava perto do bar, no centro da cidade. Esperei ele chamar para entrar, ele chamou, coloquei o carro na garagem que ele ofereceu para não deixar o carro de fora, coloquei e entramos na casa dele. Cara, é nestas horas que a gente se depara com realidades diferentes né. O cara tem 43 anos e mora numa casa que é uma mini cozinha e o quarto com o banheiro. Não me importo com isto, mas vou dizer uma coisa, é fato que eu não namoraria uma pessoa assim. Ele estava com uma camiseta escrita giro (esta é a marca). Como eu disse no começo, muita gente pode me achar um monte de coisa neste momento, mas existe diferenças e espectativas nossas e dos outros na gente. Este é um cara de uma noite e isto é fato.

Ele tirou a camiseta assim que chegamos no quarto, o cara é realmente gostoso, peitão peludo e adora ser chupado no bico do peito. Como eu adoro também já fui colocando a boca e ele ficava louco. Achei que ele fosse passivo, tirei a calça dele, tirei minha camiseta e minha calça e deitei e puxei ele pra sentar no meu pau (ainda de cueca). Ele sentou, e eu fiquei louco para comer o cara. Ele dava beijos molhados com muita saliva.

Depois de um tempo daquele jeito ele saiu de cima, tirou minha cueca e começou a vir enconstar no meu cu, eu não estava a fim de dar. Logo ele levantou para eu chupar ele. Eu já estava deixando o cu dele molhado de saliva e fui chupar o pau dele, mas percebi que ele não estava a fim de dar. Depois de um tempo chupando o pau dele, virei ele e comecei a suber pelas costas com a boca e levantei e coloquei o pau entre a perna dele enquanto chupada seu pescoço, vi que ele realmente não estava a fim de dar e deixei para lá.

Abaixei para continuar chupando o pau dele e depois puxei ele para que ele deitasse comigo, daí ele foi chupar meu pau e meu saco. Tava tarado em fuder o cara e já sabia que não iria rolar. Ele sentou em cima de mim, mas daí foi subindo para eu chupar o pau dele. Chupei, ele começou a bater uma punheta e logo falou que ia gozar. Mais um que gozou na minha cara (olha que isto não é tão usual, mas desde que comecei este blog parece que virou rotina). Bati um pouco e logo gozei. Ele deitou do meu lado ficamos ali calados e eu com a cara cheia de porra. 

Logo levantei para lavar meu rosto e minha barriga e ir embora. Ele saiu comigo e perguntou se iriamos trocar telefone, eu fui educado, troquei telefone, dei boa noite, tirei o carro e vim pra casa. Achei o cara um tesão, inclusive na cama, só esperava comer ele e não rolou, mas valeu a pena. 

Só que preciso confessar uma coisa, falo com o paulista quase todo dia e não consigo tirar ele da minha cabeça e hoje já rolou o assunto de ele voltar a Goiânia. Estou me apaixonando por ele.

Este texto ficou terrível, são 4:15 da manhã, estou com sono e sem nenhum animo para revisar e reescrever as partes que precisam, espero que não se importem, até porque como for não escrevo bem né, tenho cada vez mais certeza disso depois de ler os textos do FOX.

Boa noite.

5 comentários:

  1. como assim? eu escrevo bem? é isso? obrigado! seus textos são ótimos também!

    mais uma coisa: gente, vc tá numa vibe sexo oral, né?

    ResponderExcluir
  2. Esse bar parece o Athenas,por ser no centro, por mais q ainda n fui ainda irei hehehe
    Aventuras essas suas hein, como o FOXX disse mto sexo oral hein hehehe, n q seja ruim longe disso hehe
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Fox, com certeza voce escreve MUITO BEM! Aquele texto do cara altao e bonitao eu amei!!!
    To numa vibe sexo oral e ativo né. hehe

    Luiz é isso mesmo!!! Foi lá.

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai. Será que, em breve, as aventuras sexuais serão com uma pessoa só?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. E quem vai lavar a minha cueca melada agora, HEIN??????? Hahahaha!
    Alto nível, bebê! Hugzão!

    ResponderExcluir