quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Número Cinco

Senta que lá vem história. Pois é, já tenho coisa nova para contar, logo de manhã! Acabou de acontecer.
As quartas não preciso acordar cedo, e isto raramente acontece, hoje foi um destes dias. Acordei às 9:30 e fui tomar um banho. Depois disso fui pegar o computador, abri meu msn e vi que um cara que só pode fuder de manhã estava on. Não pensei duas vezes, tirei meu msn do invisível e fui falar com ele.

Ele pelo que entendi gostou do nosso primeiro papo, que foi quando nos vimos na cam, a umas semanas. Ele já começou falando que eu estava sumido. Respondi que sim e já fui logo dizendo que a foto dele tava de matar qualquer um. Ele perguntou quando iriamos nos encontrar e perguntei o que ele estava fazendo. Ele disse que só tinha até meio-dia e achava que não daria tempo. Como eu estava pronto disse que dava sim. Já peguei o endereço e saí.

Ele disse que me esperaria embaixo do prédio, cheguei ele já estava lá. No elevador ele já disse que o pau dele ainda era grosso. Peguei e vi que realmente era bem grosso. Chegamos na casa dele, ele já tirou a rola pra fora, eu me ajoelhei e comecei a chupar. Era uma pica enorme, o tamanho normal, uns 20cm (acho que é isso mesmo pelo que ele me falou), mas é tão grossa que parece ainda maior.

Ele perguntou se eu aguentaria levar aquela rola no cu, respondi que podia tentar, deixamos para uma próxima vez por não termos tempo e continuei chupando. Logo ele perguntou se eu queria o leite dele, respondi que sim. Tirei a boca e comecei a bater uma punheta para ele. Ele gozou gostoso na minha cara. Foi um tesão. Depois disso limpei o rosto e fui embora, ainda impressionado com a piroca dele e pensando se vou animar de levar aquela rola no cu na próxima quarta-feira. Será?

2 comentários: